quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fotos da Festa Junina - 27/06/2009

E assim foi nossa festa junina...

Muitas crianças, muitos amigos e muita comida!
Foto: Manu, Andréa e Akiko

Cada um trouxe um pouquinho no final estávamos com a mesa farta, da mesma forma como multiplicamos o acolhimento e o carinho entre todos os participantes do Ishtar!

Como não podia deixar de faltar, tivemos 'concurso' de miss e aqui vão as vencedoras!

Leila, arrebatou uma difícil disputa da miss caipira gestante (tá bom, só tava ela de grávida.... mas fala sério, ela não incorporou bem o espírito? Com 37 semanas, tava era animada!)

Aqui as princesas candidatas a miss caipira bebê: de amarelo Evelyn, ao centro (fundo) Nahime e de vermelho Melina.

Os misters fugiram do desfile e ficamos inclusive sem fotos!

Abaixo as organizadoras da festa: Companhia Athletica, Ishtar e Amamen!

Ao final, a turma reunida pra foto 'oficial'!

Nenhum comentário: