quinta-feira, 26 de agosto de 2010

28/08 - O pai e a amamentação (Encontro da AMAMEN e Ishtar)

Neste dia 28/08, o encontro da ONG AMAMEN em parceria com o Ishtar, fala do tema "O pai e a amamentação", encerrando este mês de agosto.

Complementando a programação, algumas mamães-Ishtar tb confirmaram presença para nos dar seus relatos de parto!


*Relembrando*
Quando: 28 de Agosto de 2010 - sábado de 09h às 11h
Tema: O pai e a amamentação
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ) -- Atenção: Entrada pela Rui Barbosa!
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através do telefone: 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fotos do dia da Gestante

A programação do dia da Gestante foi intensa!
Muitos brindes, muita informação e muita alegria!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia da Gestante - Programação

Neste dia 14/08, o encontro do Ishtar será especial!

Comemoraremos junto com a CIA Athletica o "Dia da Gestante". Vamos ter distribuição de camisas, brindes, palestras da AMAMEN e do Ishtar, lanche, e aulas de pilates para gestantes e de psicomotricidade pras mamães com bebê já do lado de fora! Uma verdadeira festa!

Neste dia estaremos recebendo doações para a Sta Casa como forma de inscrição. Como sugestões damos: potes de vidro, roupinhas pra bebê, fraldas descartáveis, etc.

*Relembrando*
Quando: 14 de Agosto de 2010 - sábado de 09h às 11h
Tema: Dia da Gestante (palestras, sorteios, aulas especiais pra você!)
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)-- Atenção: A entrada está sendo pela Rui Barbosa! --
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através do telefone: 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
Nasceu Pietro, da Tayana do Ishtar Belém
Nasceu João, da Amanda do Ishtar Belém
Nasceu Vicente, da Milla do Ishtar Belém

Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fotos da doação de Leite na Sta Casa

Nossa doAÇÃO foi muito bem recebida na Sta Casa de Misericórdia.

Conseguimos arrecadar em torno de 700ml de leite materno e 60 potes de vidro!

Obrigada às que participaram e fizeram deste evento uma festa!


Fotos do encontro de 31/07 - Amamentação na 1a hora

No encontro do dia 31 assistimos um vídeo, sobre a amamentação à luz da 1a hora de vida.

Discutimos sobre o tema com auxílio dos nossos amigos Enf. Horácio, Edna e Cristiele.

E recebemos visitas muito especiais!
Dani, Fábio e Flavinha, relatando o parto normal, e Aline com o pequeno Davi!


Ao fim do encontro, a turma reunida pra foto!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

doAÇÃO de Leite e Potes de Vidro - SMAM2010

Em comemoração à Semana Mundial de Amamentação 2010, o Ishtar-Espaço para Gestantes, a Companhia Athletica e a AMAMEN convidam para a Doação de Leite Materno e de Potes de Vidro a ser realizada neste sábado, dia 07/08/2010, no Banco de Leite da Sta Casa de Misericórdia do Pará a partir das 8:30 da manhã.

Se você tem leite, venha doar vida!

Se vc não tem leite, traga os potes de vidro com tampa plástica de enroscar, tão importantes para o armazenamento de esperança para as crianças internadas nesta instituição!

O Ishtar conta com sua doação!