18/07/2009 - Apoio à mulher que Amamenta - Encontro Ishtar/AMAMEN

Neste dia 18/07, será o primeiro encontro do grupo de Amamentação da AMAMEN e será em conjunto com o encontro do Ishtar.

Falaremos sobre Apoio à mulher que Amamenta. Veremos um vídeo sobre apoio à amamentação e discutiremos as várias formas de apoio à mulher para que ela consiga amamentar tranquilamente. Os acompanhantes são IMPRESCINDÍVEIS neste encontro, que serve tanto para as grávidas quanto para as mamães com bebê do lado de fora! Todos são muito bem vindos!

*Relembrando*
Quando: 18 de Julho de 2009 - sábado de 09h às 11h (por favor, cheguem no horário!)
Tema: Apoio à mulher que amamenta
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso bloghttp://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Jade Mariana, da Leila do Ishtar Belém
* Nasceram as Gêmeas Dânica e Sophia da Altiva do Ishtar Belém
* Nasceu Henrique, da Carla do Ishtar Sorocaba

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

NOVIDADES!
* Este 18 de JULHO inicia a parceria com a ONG de amamentação AMAMEN e a Academia Companhia Athletica oferecendo reuniões especiais para as MÃES QUE JÁ TIVERAM BEBÊS! O segundo encontro será no dia 29/08.