04/07/2009 - Pós-Parto

Neste dia 04/07, falaremos sobre O Pós-Parto! O que nos espera depois que o bebê nasce? E as noites, são mesmo mal dormidas? O que fazer pra passar por esse período de forma mais tranquila e prazeroza? Veremos fotos ilustrativas durante o debate sobre o pós-parto e ao final um vídeo de.... parto natural, só pra não perder o costume, já que agora entraremos no ciclo de encontros de pós-parto e amamentação!

*Relembrando*
Quando: 04 de Julho de 2009 - sábado de 09h às 11h (por favor, cheguem no horário!)
Tema: Pós-Parto
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso bloghttp://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Pedro Alex, de Marcília do Ishtar Belém
* Nasceu Raman, de Shiguemi do Ishtar Recife

AVISOS!
* Confirme sua participação na festa junina do Ishtar (dia 27/06 das 9h às 11h na quadra de esportes da Academia Companhia Athletica) através do e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

NOVIDADES!
*A partir de JULHO teremos em parceria com a ONG de amamentação AMAMEN e a Academia Companhia Athletica reuniões especiais para as MÃES QUE JÁ TIVERAM BEBÊS! O enfoque será em amamentação, mas temas relacionados ao pós-parto e a troca de experiência com outras mamães prometem ser pontos fortes destes encontros que acontecerão 1 vez ao mês, na mesma sala dos encontros do Ishtar. O primeiro encontro sobre Aleitamento Materno será junto com o encontro do Ishtar, dia 18/07! Não percam!