27/06/2009 - Festa Junina

Estamos organizando uma festa junina para nos encontrarmos com nossas famílias e crianças dentro e fora da barriga, celebrando junto com a família Ishtar-Belém o São João/2009.

A data: 27/06, sábado, às 09h (mesmo horário dos encontros)
O local: Quadra de esportes da Academia Companhia Athletica, na Municipalidade 489, que estará enfeitada como arraial.
As comidinhas: sugerimos que cada um leve um prato/bebida (por favor, mandem as sugestões de prato para o emailespacoishtarbelem@gmail.com dizendo seu nome e o prato/bebida que você vai levar)
A música: É por nossa conta! (quem quiser, tb, pode levar CDs com músicas juninas, forró, etc).
Precisa pagar alguma taxa para participar? NÃO!
Quem pode participar? Toda a família!
Atrações:
    • A CIA disponibilizará faixa e brinde para os vencedores do desfile de miss-caipira-gestante e miss/mister-bebê-ishtar, além de um profissional para pintar as barrigas das grávidas e bochechas das crianças com motivos juninos.
    • Com a ajuda dos professores da CIA também organizaremos uma quadrilha, que não pode faltar em nenhum arraial, né mesmo sô?
    • O pessoal da ONG parceira AMAMEN estará no local dando dicas sobre amamentação e orientações particulares para gestantes e mamães com bebês já nascidos! Faremos da nossa festa junina o lançamento do grupo de apoio à amamentação que iniciará suas reuniões em julho/2009!
    • Ah, teremos um cantinho para os bebês, como no aniversário do Ishtar-Belém, levem brinquedinhos para distrair a criançada!
Vamos aproveitar mais essa oportunidade de estarmos juntos, nos conhecer, nos divertir e trocar experiências!

Pedimos a todos que quiserem participar, o favor de confirmar por e-mail (espacoishtarbelem@gmail.com) para que possamos organizar melhor as atividades previstas!