21/11/2009 - Gravidez: um apoio da fonoaudiologia e da odontologia

Neste dia 21/11, receberemos duas parceiras para falar sobre aspectos relacionados à saúde da gestante e do bebê. Para isto receberemos a Fonoaudióloga Gabriela Libonati e a Odontopediatra Suelly Ribeiro.

A depender do andamento do tema, teremos a exibição do vídeo do parto de nossa amiga Nélia, lá de Recife! Um lindo parto na água.

Aguardamos vocês lá!

*Relembrando*
Quando: 21 de Novembro de 2009 - sábado de 09h às 11h
Tema: Gravidez: um apoio da fonoaudiologia e da odontologia
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
-- Atenção: A entrada está sendo pela Rui Barbosa! --
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através do telefone: 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Heitor, da Raquel do Ishtar Belém

AVISOS!
* Não esqueçam da nossa doAÇÃO de fim de ano, promovida em conjunto com a ONG parceira AMAMEN, que entregará no dia 19/12 à Santa Casa de Misericórdia nossa doação de roupinhas usadas, para as famílias lá internadas, além da doação especial de LEITE MATERNO para o banco de leite. CONTAMOS COM TODAS AS MÃES ISHTAR E COM QUEM MAIS PUDER IR!

* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

NOVIDADES!
* Em 28/11 o Ishtar está promovendo um workshop com a parteira Mexicana Naoli Vinaver. O workshop será em Recife e é dedicao a todos que trabalham com o parto e o nascimento. VAGAS ESGOTADAS!