07/11/2009 - Exercícios e Massagens na Gravidez

Neste dia 07/11, o encontro do Ishtar falará sobre "Exercícios e Massagens na Gravidez", contando com a parceria maravilhosa da Companhia Athletica, que oferecerá uma mini-aula surpresa para as gestantes presentes!

A depender do andamento do tema, teremos a exibição do vídeo "Dia de Nascimento" que mostra o nascimento do 3o filho da parteira Naoli Vinaver, que estará ministrando um workshop em Recife no próximo dia 28, organizado pelo Ishtar. Este vídeo emocionante e belíssimo nos relembra da naturalidade do nascimento humano... verdadeiramente inspirador!

Aguardamos vocês lá!

*Relembrando*
Quando: 07 de Novembro de 2009 - sábado de 09h às 11h
Tema: Exercícios e Massagens na Gravidez
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
-- Atenção: A entrada está sendo pela Rui Barbosa! --
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através do telefone: 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Luíza, da Laila do Ishtar Belém

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

NOVIDADES!
* Em 28/11 o Ishtar está promovendo um workshop com a parteira Mexicana Naoli Vinaver. O workshop será em Recife e é dedicao a todos que trabalham com o parto e o nascimento. Mais informações através do e-mail espacoishtar@gmail.com