Relatos de Partos!

É amanhã! Este tema é muito aguardado pelas gestantes que frequentam o Ishtar. É quando as mulheres que já frequentaram o grupo retornam para dividir as suas experiências de parto com as gestantes que ainda não pariram, e que ainda continuam na busca pelo parto respeitoso.
Como foi? Como iniciou o TP? E a dor? Foi tudo conforme o planejado? Foi hospitalar? Sus??? Com o plantonista? Em casaaaaa?! Hospital particular? No Centro de parto normal? ah, que bom! Nasceu no carro a caminho do hospital?!? Acabou em cesárea intra-parto? A bolsa rompeu antes? Pariu deitada, sentada na banqueta, em pé, de quatro apoios... ufa! 
Essas gestantes estão ansiosas hahahah, mas como se informam! 👏👏👏
Abaixo fotos do parto da Thayssa Rocha, co-fundadora do Ishtar. Foi um parto domiciliar planejado, pariu sentada na banqueta.








A foto seguinte, a protagonista foi a Marcela Fonseca, frequentou o Ishtar, e pariu a Laura, sentada na banqueta, no Hospital de clinicas Gaspar Viana (SUS), com o médico do plantão.



Foto do último encontro do Ishtar



Informações gerais: Amanhã, dia 21 de julho de 2018, de 9 às 11 da manhã, na Santa Casa de Misericórdia, terceiro andar, sala de educação e saúde no banco de leite humano.
Para confirmar presença, façam a inscrição AQUI
Os encontros são gratuitos.