18/06/2016 - 8º aniversário do Ishtar


Amigos queridos, o nosso Ishtar-Belém completou 8 anos de vida no dia 03/05/2016!

Foto do encontro de 28/05/2016

Recebemos nestes oito anos em torno de 450 gestantes e seus acompanhantes. Ao total, além das gestantes, estiveram conosco profissionais, estudantes ou gente que simplesmente quer saber mais sobre gravidez, parto e amamentação. Mais de 600 pessoas, que com suas histórias, dúvidas, participações e observações fizeram o grupo ao longo desse tempo.

Foto do aniversário de 7 anos (2015)

A estes nosso MUITO OBRIGADA e nosso eterno BEM VINDOS! Sem vocês este grupo não é nada! Com vocês ele tem a capacidade de fazer a diferença, afinal, como diz Michael Odent, "para mudar o mundo, primeiro é preciso mudar a forma de nascer"!.

Parabéns a tod@s nós!

E como todo aniversário, uma festinha é sempre bem vinda, portanto, a nossa acontecerá sábado, dia 18/06/2016 às 9h na Academia Companhia Athletica, que fica na Rua Municipalidade, 489 - Reduto (próximo à ESAMAZ)

Faremos mais um ano nosso ARRAIAL JUNINO! Portanto, no esquema festa americana, cada um traz uma comidinha ou bebidinha de preferencia com essa pegada Junina! Pedimos que confirmem o que trarão pra festinha (pode ser doce, salgado, bebida, descartáveis) através do e-mail espacoishtarbelem@gmail.com junto com a sua confirmação de participação!

Coordenadoras do Ishtar Belém e Castanhal (festinha de 2015)

Vamos fantasiar nossos bebês Ishtar e aproveitar esse forrobodó em clima de muito carinho e amizade!