24/05/2014 - Oficina de Coaching para Mulheres



A Semana Mundial pelo Respeito ao Nascimento 2014 propõe para reflexão o tema “Parir é Poder” e o Ishtar Belém, com o apoio da Cia Athletica, convida você a participar dessa reflexão, através da Oficina de Coaching para Mulheres que ocorrerá no próximo sábado, dia 24 de maio, de 8:30h às 12:30h no Auditória da Cia. Athletica.

O coaching é um processo que visa o desenvolvimento da autonomia para a busca de objetivos que podem variar entre os mais simples até os mais complexos, como obter realizações ou... ser feliz! Ao promover autonomia, promove também empoderamento, o que significa dizer que coloca as suas escolhas nas suas mãos e, por isso, é preciso estar realmente disposto a entender onde está o gatilho que fará você começar a caminhar em direção ao seu objetivo e a comprometer-se com a caminhada!

A proposta de Coaching para Mulheres tem como finalidade proporcionar a troca de experiências em um contexto onde certamente haverá mais semelhança nas situações compartilhadas, promovendo empatia e reflexão e – quem sabe? – novos modelos de ação inspirados em mulheres de verdade e suas superações diárias.

Portanto, se você é mãe – com o filho dentro ou fora do ventre – essa é uma excelente oportunidade para você dar o pontapé inicial na compreensão das demandas que se apresentam com a maternidade e na promoção de uma nova forma de agir no mundo, mais confiante e de acordo com os seus valores.

QUANDO: 24/05/2010, sábado, de 8:30H às 12:30H
ONDE: Auditório da Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489, Reduto – próximo à ESAMAZ)

COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

Esse é um evento GRATUITO e EXCLUSIVO PARA MÃES FREQUENTADORAS DOS ENCONTROS DO ISHTAR BELÉM (pelo menos 1 encontro em 2014).

Apenas 15 vagas estão sendo ofertadas.

Para fazer a sua inscrição, você deverá visitar a página do Ishtar Espaço para Gestantes no Facebook e comentar a publicação/convite para esse evento, deixando seu email.

As 15 primeiras mulheres que comentarem deixando o email, receberão a ficha de inscrição que deverá ser preenchida e encaminhada para micheleoli@gmail.com até amanhã (22/05/2014), às 22h.

Caso a devolução não aconteça, a pessoa será automaticamente substituída pelas mulheres que tenham respondido em seguida.

OBSERVAÇÃO: Pedimos às mães que deixem suas crias em casa, para que tenham a possibilidade de mergulhar exclusivamente nessas poucas horas de autoconhecimento e crescimento

Lembrando que em comemoração à Semana Mundial pelo Respeito ao Nascimento, a Parto do Princípio está promovendo a exposição de fotos “Parir é Poder” no primeiro piso do Boulevard Shopping, de 20 a 31 de maio. Prestigie!