sexta-feira, 20 de setembro de 2013

21/09/2013 - A dor do parto

É comum ao pensamos em parto,  vir imediatamente a cabeça a cena de uma mulher gritando desesperadamente, contorcendo-se de dor.  As novelas, os filmes, as conversas entre mulheres reforçam continuamente esta ideia. Mas será que a dor do parto é tão insuportável assim? E qual o seu sentido durante o trabalho de parto? Será que ela tem alguma importância para o trabalho de parto ou simplesmente é a consequencia biblíca do pecado original? Em se tratando de século XXI, com todos os avanços tecnológicos e domínio científico a respeito da fisiologia do parto, a dor do parto pode ser amenizada de que forma?
Todas estas questõe e muitas outras serão discutidas no nosso próximo encontro. Participe!

*Relembrando*
Quando: 21 de Setembro de 2013 - sábado às 9:00h
Tema: A dor do parto
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação pelo números: 9281-2671 ou 8884-0209; ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com. Não use o comentário do Blog para confirmação, pois corre o risco de não serem lidas.

Saiba mais sobre o assunto: http://vilamamifera.com/fisioterapiafeminina/posicoes-para-o-alivio-da-dor-no-trabalho-de-parto/


Nenhum comentário: