Preparativos para Aniversário do Ishtar e Fotos dos encontros anteriores

Oi pessoal, nosso próximo encontro ficou para 20/04, quando receberemos as nutricionistas da ONG AMAMEN para uma roda de conversa sobre MITOS na Amamentação. Semana que vem enviaremos o convite.

Também gostaríamos de lembra-los que o 5o aniversário do Ishtar está chegando, será no dia 11/05 às 9h no salão de festas de uma mãe-Ishtar. Divulgaremos o endereço em breve!

Para este grande dia, prepare-se, teremos duas atividades das quais vc vai poder participar:
  • Coleta de vidros para o banco de leite da Sta Casa: Participe no dia da festa levando uma doação de potes de vidro para o banco de leite da santa casa. Valem potes de maionese ou café, desde que sejam todos de vidro e tenham tampa de enroascar de plástico. Evite aqueles potes MUITO grandes, ok? =)
  • Bazar do Ishtar: Sabe aquela roupinha ou sapatinho do seu bebê-Ishtar que já está pequeno pra ele e você gostaria de se desfazer? Traga e participe do nosso bazar, ajudando o Ishtar com uma doação % sobre os objetos vendidos e ajudando as grávidas e mães do grupo a reusar coisinhas muito fofas por um preço acessível! Se quiser participar, entre em contato através do email: juliana.pdn@gmail.com
Aqui as fotos dos encontros anteriores, parabenizando as mamães que já tiveram bebê neste tempo: Moahra, Débora e Karol!
16/02/2013 - Mitos na Gravidez e Parto

02/03/2013 - Tipos de Parto

16/03/2013 - Intervenções no Parto

06/04/2013 - Parto Domiciliar