10/12/2011 - Relatos de Parto

Neste sábado nosso encontro será um grande encontro de relatos de parto. Mulheres que já passaram pelo grupo e tiveram seus bebês foram convidadas para vir contar como foi essa experiência.

Ouvir e ler sobre a vivência de outras pessoas torna esse desconhecido (o parto) um amigo mais próximo. Os relatos são uma maneira de conhecer as diferentes sensações e reações que podem acontecer com a mulher e a família que passa por ele, e acreditem, a gente consegue se lembrar dos relatos lidos e ouvidos até durante a nossa própria vivência...

Não percam essa oportunidade incrível!

*Relembrando*
Quando: 10 de Dezembro de 2011 - sábado de 09h às 11h
Tema: Relatos de Parto
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ) - entrada pela Rui Barbosa
Cidade: Belém/PA

OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação APENAS através do telefone: 8884-0209 ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com

Se não quiser mais receber estes e-mails, escreva para: espacoishtarbelem@gmail.com

IMPORTANTE => No próximo final de semana, 17/12, teremos nossa confraternização de encerramento de ano, com o 3o ano do movimento de DOAÇÃO de leite materno para a Sta. Casa de Misericórdia do Pará. Divulgaremos em breve a programação, mas reserve já na sua agenda, sábado, dia 17/12, às 8:30 no refeitório da Sta Casa de Misericórdia do Pará.