quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Encontro AMAMEN - Janeiro 2010

Iniciando os encontros mensais sobre amamentação, a parceria Companhia Athletica e Ishtar com a ONG AMAMEN realizarão o primeiro encontro do ano para mães e bebês, dentro ou fora da barriga, que queiram saber um pouquinho mais sobre aleitamento materno. Facilitado por nutricionistas especialistas em amamentação, o grupo terá neste sábado o tema "O Papel da AMAMEN no incentivo ao Aleitamento Materno no Pará".

*Relembrando*
Quando: 30 de Janeiro de 2010 - sábado de 09h às 11h
Tema: O Papel da AMAMEN no incentivo ao Aleitamento Materno no Pará
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ) - entrada pela Rui Barbosa
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 8114-0000, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

Um comentário:

Camila disse...

estava lendo seu blog e adorei a idéia de poder compartilhar conhecimento. Vou assumir uma turma de gestantes e não sei como começar, o que dizer e nem o que fazer, me pediram para ficar com essa turma, pois a pessoa que estava dirigindo o grupo não o quis mais. Me convidaram, porque estava grávidsa a pouco tempo e por esse motivo acham que eu sou a pessoa mais indicada, mas a verdade é que eu só sei da minha história de gestação, sem contar que foi a 1ª. Ou seja não sei nada sobre o assunto, mas tenho muita força de vontade e quero muito aprender.
Meu blog é http://camilamamae2009.blogspot.com
Se puderem me ajudar eu agradeço muito.
Aguardo ansiosamente.
Camila