10/10 - Procedimentos com o Recém Nascido e Relatos de Parto

Neste dia 10/10, falaremos sobre os procedimentos aos quais nossos bebês são submetidos após o nascimento, nas maternidades brasileiras.

Após o debate sobre estes procedimentos, abriremos espaço para receber algumas mamães-Ishtar que vem nos brindar com o relato de seus partos. Devemos receber (se os bebês deixarem, claro), a Ana Paula com o Augusto, a Cida com o Joaquim, a Marília com o Matheus e a Gisele com a Sofia. Por isso, pedimos que se preparem para ficar meia horinha a mais no nosso encontro, que certamente será MUITO rico.

Cheguem cedinho, para iniciarmos nosso encontro apresentando o vídeo comemorativo de 2 anos do Ishtar-Recife, comemorado no último dia 06/10 na Livraria Cultura, em Recife/PE.

*Relembrando*
Quando: 10 de Outubro de 2009 - sábado de 09h às 11:30h (por favor, cheguem no horário!)
Tema: Procedimentos com o Recém Nascido e Relatos de Parto.
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
-- Atenção: A entrada está sendo pela Rui Barbosa! --
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefone: 8884-0209, pelo e-mailespacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso bloghttp://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

NOVIDADES!
* Os encontros de pós-parto, Ishtar-Amamen na Cia Athletica, estão bombando!! O próximo encontro será dia 31/10 e falaremos sobre introdução de alimentos após os 6 meses de vida. Veja as fotos do ultimo encontro no site => http://espacoishtarbelem.blogspot.com/2009/10/fotos-do-encontro-de-26102009-amamen.html