29/08/2009 - Mitos e Tabus na Amamentação

Neste dia 29/08, será o segundo encontro do grupo de Amamentação da parceria AMAMEN - Ishtar - CIA Athletica.

Falaremos sobre Mitos e Tabus na Amamentação. Traga suas dúvidas, suas experiências, seus bebês e suas barrigas! Os acompanhantes são importantíssimos neste encontro, que serve tanto para as grávidas quanto para as mamães com bebê do lado de fora! Todos são muito bem vindos!

*Relembrando*
Quando: 29 de Agosto de 2009 - sábado de 09h às 11h (por favor, cheguem no horário!)
Tema: Mitos e Tabus na Amamentação
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso bloghttp://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Clarice, da Ana Cristina do Ishtar Belém
* Nasceu João, da Marla do Ishtar Belém

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!

NOVIDADES!
* Além do recém nascido Ishtar-Brasília, estamos felizes em anunciar a chegada de mais um irmãozinho Ishtar no Brasil. Agora é João Pessoa na Paraíba que conta com um grupo de apoio! Bem vindo Ishtar-João Pessoa!