18/04/2009 - A Cesárea e Plano de Parto

Neste sábado, 18/04, falaremos sobre A cesariana e Plano de Parto, além de recebermos uma visita especialíssima! Analu, oranizadora do Ishtar-Recife está em Belém com sua prole: Pietra, a primogênita e os gêmeos Luna e Nicolas. Ela participará do encontro e dará o relato dos nascimentos dos seus filhos, duas cesarianas completamente diferentes!

Também teremos o relato do parto da Elisandra, na visão da doula Thayssa.

*** ATENÇÃO ***
Este sábado, o encontro será realizado em outro endereço, portanto, pedimos que todos os interessados confirmem participação para que não tenham problemas ao chegar, pois teremos que deixar uma lista de nomes na portaria. (Será no mesmo local do encontro sobre Fisiologia do Parto, onde assistimos o vídeo Parir e Nascer)
Todos os participantes das duas últimas reuniões do Ishtar (que assinaram a ata de participação) já estão com os nomes automaticamente na lista.

*Relembrando*
Quando: 18 de Abril de 2009 - sábado de 09h às 11h
Tema: Plano de Parto e A Cesariana
Onde: Av. Conselheiro Furtado, 3016 (entre Castelo Branco e 14 de Abril - Sede da empresa Amazon Corporation)
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Ítalo, de Elisandra e Ricardo, do Ishtar Belém

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Pará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil