Fotos do Encontro de 14/03/2009

E o Ishtar Belém só cresce! Recebemos hoje também muita gente nova e especial, para colaborar com esse processo de aprendizado riquíssimo, trazendo experiências e expectativas.

Foto: A grande roda de debate

Hoje falamos sobre fisiologia do parto, apresentamos algumas fotos e vídeos que nos auxiliaram no entendimento do funcionamento do corpo feminino no processo de parto. Dentre eles, apresentamos as fotos e os vídeos (apenas para as garotas!) do parto natural da Dani Viveiros, que no último encontro estava sentadinha na nossa roda, ainda!
Foto: meninas assistindo os vídeos de Dani e Larissa, que observa em pé, já super em forma, 1 mês  e 5 dias após o parto.

Como o tema é muito rico, optamos por deixar a apresentação do video PARIR E NASCER para o próximo encontro! Este vídeo complementa o entendimento da Fisiologia do Parto, e quem puder ir, NÃO PERCA!

Contamos também com a visita mais que especial de Larissa, Joaquim e Helena, que vieram compartilhar conosco e dar o relato da experiência vivida.
Foto: Larissa (de branco) conta a experiência de parir Helena naturalmente, de cócoras. Joaquim observa com Helena no colo.

Foto: Thayssa com Helena, Larissa e Joaquim

E a nossa foto final, mostrando a turma toda unida ao fim do encontro.