31/01/2009 - Ishtar no Fórum Social Mundial!



O Fórum Social Mundial (FSM) é um espaço aberto de encontro – plural, diversificado, não-governamental e não-partidário –, que estimula de forma descentralizada o debate, a reflexão, a formulação de propostas, a troca de experiências e a articulação entre organizações e movimentos engajados em ações concretas, do nível local ao internacional, pela construção de um outro mundo, mais solidário, democrático e justo. [retirado do site http://www.fsm2009amazonia.org.br/o-que-e-o-fsm]

Uma ação maravilhosa destas acontecendo na nossa cidade, Belém/PA, e é claro que o Ishtar e a Parto do Princípio, como integrantes fervilhantes do movimento por um mundo mais solidário, democrático e justo, teriam que marcar presença.

Este sábado, nosso encontro será muito especial. Estamos todos (as gravidinhas, as paridinhas, os estudantes e os profissionais) convidados para participar da oficina promovida pelas Amigas do Peito neste sábado, 31/01/2009 às 8:30 no Campus Basico da UFPA. Bloco H, sala 5. Ocasião também que será montada a exposição de fotos da Parto do Princípio de mulheres maravilhosas e suas famílias no momento do parto!



Junto com as parceiras da AMAMEN, IBFAN e WABA estaremos participando do Fórum por um mundo mais justo, e especialmente pelo Respeito ao tempo de gestar, parir e amamentar!

*Relembrando*
Quando: 31 de Janeiro de 2009 - sábado de 08:30h às 11:30h
Tema: Oficina de Amamentação - Fórum Social Mundial
Onde: Universidade Federal do Pará - Campus Básico, bloco H, sala 5
Cidade: Belém/PA

Importante: Não se atrasem! A oficina começa às 8:30!

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut => http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Fernanda, de Fran e Navarro, do Ishtar Belém
* Nasceu Estevão, de Janeth e Felipe, do Ishtar Belém
* Nasceu Humberto, de Edviges e Humberto, do Ishtar Recife

AVISOS!

* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Pará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil