20/12/2008 - Encerramento do Ano e o tema "O parto e o nosso lar"

No próximo dia 20 de dezembro faremos o encerramento dos encontros do ano de 2008 e o tema do nosso encontro será "O parto e o nosso lar".

Vamos falar sobre as influências positivas de passar o máximo de tempo do trabalho de parto em casa antes de ir para a maternidade e da opção pelo parto domiciliar, suas restrições/limitações, riscos e pontos positivos, contando com relatos de pessoas que passaram pela experiência de parir fora do hospital, bem como apresentar vídeos de alguns partos domiciliares.

Também gostaríamos de convidar as mulheres maravilhosas que passaram pelo Ishtar no ano de 2008 e já estão com seus bebezinhos no braço para darem o relato do parto, apresentar o filhote pras grávidas 2009 e claro, tirar uma bela foto cheia de bebês!!!

*Relembrando*
Quando: 20 de Dezembro de 2008 - sábado de 09h às 11h
Tema: Encerramento do Ano: O parto e o nosso lar
Onde: Tv. São Pedro, 701 (próximo à entrada do estacionamento do Iguatemi)
Cidade: Belém/PA

Importante: Não se atrasem! Nós precisamos entregar a sala sempre às 11:15, então iremos começar às 9 em ponto!

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut => http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Nahime, de Ursulla e Michel do Ishtar Belém
* Nasceu Clarice, de Dia e Jorge, também do Ishtar Belém

AVISOS!

* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos quatro Ishtar pelo Brasil (Pará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil