22/11/2008 - Exercícios e Massagens para a gestante e o bebê

No fim da gestação, o que não falta são incômodos... para isso, algumas coisas podem ser feitas por voce ou seu companheiro/mãe/amigo para amenizar este momento. Exercícios específicos para dores lombares/pelvicas ou massagens são sempre bem-vindos, mas devem ser feitos preferencialmente sob a orientação de especialistas. Por isso, o Ishtar apresenta neste sábado um encontro PRÁTICO sobre exercícios e massagens para gestantes e bebê!
Sim, no encontro deste sábado vamos aprender um pouco sobre alguns exercícios e massagens para gestantes e para o bebê (shantala) que poderão ser muito úteis na reta final e no relacionamento mamãe-papai-bebê. Teremos 2 convidados especiais para nos ajudar, Daniel, estudante de fisioterapia, e Ana, massoterapeuta. NÃO PERCAM!!

IMPORTANTE: De preferencia levar um acompanhante para aprender as massagens e uma boneca para você treinar a massagem do bebê!

*Relembrando*
Quando: 22 de Novembro de 2008 - sábado de 09h às 11h
Tema: Exercícios e Massagens pra Gestante e Bebê
Onde: Tv. São Pedro, 701 (próximo à entrada do estacionamento do Iguatemi)
Cidade: Belém/PA

Importante: Não se atrasem! Nós precisamos entregar a sala sempre às 11:15, então iremos começar às 9 em ponto!

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut => http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceram os gêmeos Luna e Nicolas, filhos de Analu (organizadora Ishtar-Recife) e Assis!
* Nasceu a Luna, da Kelly e do Luiz do Ishtar Belém
* Nasceu o Danilo, da Edna e do Raniery do Ishtar Belém
No encontro de sábado contaremos brevemente os nascimentos da quinzena! Imperdível!

AVISOS!

* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos três Ishtar pelo Brasil (Pará, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!