18/10/2008 - Tema livre

Olá pessoal!

Esse sábado faremos um encontro diferente. Teremos um dia com tema livre para curtir um pouco da natureza com nossos filhotes, aqueles que já estão na barriga e aqueles que ainda não saíram de lá!

Estaremos na praça Batista Campos e o ponto de encontro será a partir das 9 da manhã, no Coreto Central. Quem já tem sling, leve e vamos fazer a 1a slingada oficial do grupo! Quem não tem, ainda pode adquirir e já treinar no local! (Nossos Fornecedores: http://slingcasulinho.blogspot.com/ e http://carinhoeaconchegoslings.blogspot.com/)

Aqui fica aqui também o convite para nossas amigas já paridas passarem conosco para dar seu relato!

Aguardamos vocês!

*Relembrando*
Quando: 18 de Outubro de 2008 - sábado a partir das 09h
Tema: Livre
Onde: Praça Batista Campos, coreto central (e entorno)


AVISOS!
* O Ishtar agora conta com um novo grupo: Ishtar-Sorocaba! Leticia e Carla iniciarão as atividades do Ishtar-Sorocaba ainda este mês de outubro! Meninas, sejam bem vindas à família Ishtar!!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos três Ishtar pelo Brasil (Pará, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!


Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut => http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!