07:28

O Ishtar deseja Boas Festas!

Publicado por , em
Clique na imagem para ampliar

07:00

I doAÇÃO de fim de ano - 19/12/2009

Publicado por , em
Neste sábado faremos nossa confraternização de fim de ano!
Comemoraremos o sucesso de 2009 com uma ação solidária junto à Sta Casa de Misericórdia, doando roupinhas, sapatinhos, material de higiene e LEITE MATERNO para as crianças internadas na instituição.

A programação conta com café da manhã, mini-palestras sobre doação de leite e o trabalho dos bombeiros da vida, entrega da doação de roupinhas, coleta de leite materno e distribuição de brindes às participantes.

JUNTE-SE A NÓS!

*Relembrando*
Quando: 19 de Dezembro de 2009 - sábado às 08:30
Tema: Confraternização e 1a doAÇÃO de fim de ano!
Onde: Sta Casa de Misericórdia do Pará - entrada pela Bernal do Couto
Cidade: Belém/PA

09:20

12/12/2009 - Nutrigestante e Roda de Conversa

Publicado por , em
Neste dia 12/12, o programa gestante da CIA Athletica, dará de presente de Natal uma avaliação nutricional com informações preciosas de alimentação para gestantes.
Saiba como tratar os principais sintomas da gestação através de uma alimentação adequada.
Não perca tempo, garanta já sua vaga doando roupinhas, sapatinhos ou qualquer outro material de bebê, além de recipientes de vidro, com tampa de plástico para coleta de leite humano, que serão doados para a Santa Casa no dia 19/12/2009.

Para fazer a avaliação nutricional É NECESSÁRIO SE INSCREVER e marcar horário através do e-mail: akiko@ciaathletica.com.br ou telefone: 8118-7353
Apenas 15 vagas!

Além da programação de avaliação nutricional, a CIA Athletica estará com programação especial que visa relaxamento para o final do ano, o DESACELERE, com aulas de yoga, pilates, body balance, entre outros.

Só pra não perder o costume, teremos
roda de conversa e exibição de vídeos curtos sobre assuntos diversos de parto e gravidez com quem pintar por lá =)

Aguardamos vocês!

*Relembrando*
Quando: 12 de Dezembro de 2009 - sábado de 09h às 11h
Tema: Nutrigestante e roda de conversa
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
-- Atenção: A entrada está sendo pela Rui Barbosa! --
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através do telefone: 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso blog http://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!


AVISOS!
* Não esqueçam da nossa doAÇÃO de fim de ano, promovida em conjunto com a ONG parceira AMAMEN, que entregará no dia 19/12 à Santa Casa de Misericórdia nossa doação de roupinhas usadas, para as famílias lá internadas, além da doação especial de LEITE MATERNO para o banco de leite. CONTAMOS COM TODAS AS MÃES ISHTAR E COM QUEM MAIS PUDER IR!



* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Brasília e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
23:04

Workshop - Gravidez, Parto e Simbiose em Fortaleza-CE

Publicado por , em
Clique na imagem para ampliar