15:48

28/06/2014 - Fisiologia do Parto e Procedimentos com o RN

Publicado por , em
No nosso próximo encontro vamos continuar o papo sobre os processos fisiológicos que ocorrem no final da gestação, trabalho de parto, parto e pós-parto imediato... quem não veio no encontro passado pode chegar e tirar dúvidas! Quem veio, vamos dar continuidade de onde paramos ;)

Após concluído o tema da fisiologia do parto vamos conversar um pouco sobre as intervenções que são realizadas com os recém nascidos no momento do parto. Depois de nove meses habitando aquele espaço quente, escuro e acolhedor que é o útero materno, o bebê nasceu, se tornou cidadão. E agora? Quais serão os procedimentos que o recém-nascido pode ou deve ser submetido logo após o parto? Participe deste encontro e venha descobrir o que faz parte desta recepção do bebê ao mundo.


Venha e traga suas dúvidas e contribuições!!

*Relembrando*
Quando: 28 de Junho de 2014 - sábado de 09h às 11h
Tema: Fisiologia do Parto e Procedimentos com o RN
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação APENAS através do telefone 8884-0209 ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com. Não use o comentário do Blog ou Facebook para confirmação, pois corre o risco de não serem lidas.

Leitura sugerida: http://parirenascer.blogspot.com.br/2012/07/recepcao-do-recem-nascido.html

Foto do encontro de 07/06/2014