06:23

23/11/2013: Procedimentos com o Recém Nascido

Publicado por , em
Depois de nove meses habitando aquele espaço quente, escuro e acolhedor que é o útero materno, o bebê nasceu, se tornou cidadão. E agora? Quais serão os procedimentos que o recém-nascido pode ou deve ser submetido logo após o parto?

Esperamos você neste encontro!

*Relembrando*
Quando: 23 de Novembro de 2013 - Sábado das 9h às 11h
Tema: Procedimentos com o recém-nascido
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação pelo números: 8884-0209; ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com. Não use o comentário do Blog para confirmação, pois corre o risco de não serem lidas.

Leituras sugeridas para o encontro de amanhã:


04:38

09/11/2013 - Exercícios na Gravidez

Publicado por , em
Nosso próximo encontro do Ishtar falará sobre "Exercícios na Gravidez", contando com a parceria da Companhia Athletica, que oferecerá orientações teóricas e práticas para as gestantes presentes! Venha saber mais sobre como os exercícios físicos podem ajudar você a ter uma gestação e parto mais saudáveis!

Aguardamos vocês lá!

*Relembrando*
Quando: 09 de Novembro de 2013 - sábado de 09h às 11h
Tema: Exercícios na Gravidez
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA
OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação pelo número: 8884-0209 ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com. Não use o comentário do Blog para confirmação, pois corre o risco de não serem lidas.