11:23

10/03/2012 - Exercícios na Gestação

Publicado por , em
ATENÇÃO: Neste mês de férias, nosso encontro será durante a semana, assim mesmo quem está viajando nos finais de semana, não fica de fora!

No nosso próximo encontro vamos contar com a equipe da CIA Athletica para conversarmos sobre Exercícios na Gestação.

Após a nossa tradicional roda de conversa, as mamães que puderem (a liberação do seu médico é fundamental!) e quiserem participar de uma aula experimental de hidroginástica para gestantes serão muito bem vindas!

Tragam roupa de banho e touca! A piscina de água quente conta com vestiário para tomar banho após a aula.


*Relembrando*
Quando: 10 de Julho de 2012 - Terça-feira às 18h
Tema: Exercícios na Gestação
Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)
Cidade: Belém/PA

OBSERVAÇÃO: A confirmação da participação agora é necessária, pois precisamos deixar o nome dos participantes na portaria.

Confirme sua participação pelo números: 8858-0416 ou 8884-0209; ou pelo e-mail: espacoishtarbelem@gmail.com. Não use o comentário do Blog para confirmação, pois corre o risco de não serem lidas.

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos Ishtar's pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

02:35

Vem aí o ENAPARTU!

Publicado por , em