Fotos do encontro de Aniversário - 1o ano Ishtar Belém

Uma festa DELICIOSA! Assim foi o aniversário do Ishtar-Belém. Com palavras é impossível traduzir a energia e a felicidade deste encontro, então, este post está recheado de fotos de gente amiga, gente feliz, gente do bem que faz o Ishtar.

Quem não foi, fique com vontade e desconte no próximo aniversário não faltando!! Quem foi, curta novamente os momentos tão agradáveis que passamos entre amigos!

Foto: Leila, Larissa e Françoise observam a exposição, formada por fotos em preto e branco de mulheres maravilhosas que passaram neste primeiro ano pelo Ishtar-Belém
 

Foto: outra visão da exposição e dos balões coloridos que enfeitaram nossa festa


Como não podia faltar, fizemos uma rodada (dessa vez breve, finalmente!) de apresentação...


Festa que é festa, tem muitas coisas gostosas. Graças a contribuição de cada um, não faltou NADA na nossa mesa de guloseimas! Até bandeirinhas a Manu colocou no bolo... que caprichosa!
Foto: Mesa de lanche


Com tantas crianças, montamos um cantinho só pra eles brincarem...
Foto: Kael, Breno, Cauã e Michele no cantinho das crianças

Uma festa florida!! Cheia de bebês-Ishtar... fora da barriga

... e dentro dela!

Larissa, Junior e Helena levaram flores para enfeitar nossa mesa e nossos corações!

Assistimos um vídeo com fotos dos encontros ao longo deste ano, resultados obtidos no grupo e com a participação das organizadoras dos Ishtar Recife e Fortaleza, e outras amigas da humanização do parto mandando recadinhos!
Foto: trecho do vídeo com recadinho de Ana Katz - organizadora do Ishtar-Recife

E abrindo a sessão choradeira... Horácio inventou que ia fazer uma homenagem as mães e fez uma linda dedicatória pra Thayssa e para todas as mulheres maravilhosas que fazem do  Ishtar esse sucesso!

Foto: Horácio, os lírios e Thayssa

Dando continuidade à sessão choradeira, Edna falou em nome da mulherada!

Foto: Edna (de camisa roxa) falando...

Enquanto o povo chorava, as crianças só pensavam no bolo!!

E assim foi nossa festa... organizada graças ao apoio de muita gente do bem, impossível de agradecer a cada um... então vai aqui um agradecimento COLETIVO a TODOS VOCÊS que fazem o Ishtar, todos os encontros e em especial aos que ajudaram na organização desta festa linda!

Foto: Horácio, Thayssa, Kael e Xavier

Foto: Cristiele, Patrícia com Gabriel no colo, Wagner, Horácio, Xavier (agachado), Thay, Andréa e Benilson. "Diga: - Ishtaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!"

E como não podia faltar, a foto da turma (ou da maioria dela!) reunida ao final do encontro!!