23/05/2009 - Últimos dias da gravidez

Neste dia 23/05, falaremos sobre Os Últimos dias da gravidez, as ansiedades, os medos, as dores e os sabores dos últimos momentos da gravidez. 

Teremos o relato do parto da Thaysa e da Franciele, na visão da doula Thayssa, e se os bebês deixarem, ainda ficaram de passar conosco para dar o relato pessoalmente: Dani (da Aline), Elizandra (do Ítalo) e Thaysa (do Mateus) que cederá o salão de festas de seu prédio para nosso encontro deste sábado.

Atenção: o endereço deste encontro é também na Tv. Timbó, mas é em outro prédio, diferente de onde foi o encontro de aniversário do Ishtar!! Observe abaixo o endereço completo!

*Relembrando*
Quando: 23 de Maio de 2009 - sábado de 09h às 11h
Tema: Os últimos dias da gravidez
Onde: Salão de festas do ed. Zeu's Gardens - Tv. Timbó 3125 (entre João Paulo II e Almirante Barroso - próximo à escola de ed. Física)
Cidade: Belém/PA

Confirme sua participação através dos telefones: 9988-8510 ou 8884-0209, pelo e-mail espacoishtarbelem@gmail.com, pelo nosso bloghttp://espacoishtarbelem.blogspot.com ou ainda pelo Orkut =>http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1760286442958760774!

NASCIMENTOS!
* Nasceu Mateus, de Thaysa e Harley, do Ishtar Belém
* Nasceu Filipe, de Franciele e Jader, do Ishtar Belém

AVISOS!
* Agora o Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos cinco Ishtar pelo Brasil (Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco e São Paulo). Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?! Estamos sentindo sua falta!
http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil

NOVIDADES!
* A partir de junho, nossos encontros serão realizados na Academia Companhia Athletica! Uma parceria do Ishtar com o Programa Gestante da academia - "Por uma gravidez e parto saudáveis!"